LUTO: Luciana Mota Menezes, aos 47 anos

Foto: Arquivo Familiar

Vítima de AVC [Acidente Vascular Cerebral], faleceu precocemente aos 47 anos, a contabilista Luciana Mota Menezes. Funcionária de uma Contabilidade em Vitória da Conquista, Luciana era uma das moradoras queridas do bairro Jurema. “Deus recolheu uma rosa do jardim uma pessoa maravilhosa uma serva de DEUS uma pessoa dedicada fiel a Deus uma pessoa que não media esforços para ajudar o próximo uma pessoa que fazia a obra de Deus com toda a dedicação agora só fica as lembranças o grupo de Senhoras Unidas com Cristo agradece tudo que você fez por nós Vai com Deus Luciana Menezes”, escreveu Rosana Gomes da Silva de Jesus em seu perfil do Facebook. O corpo está sendo velado na Igreja Pentecostal da Bíblia [Avenida Bartolomeu de Gusmão, 1146 – Jurema] e o sepultamento acontece às 10 horas dessa sexta-feira (10), no Cemitério da Saudade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


3 Respostas para “LUTO: Luciana Mota Menezes, aos 47 anos”

  1. Cláudia

    Lú como era chamada pelos amigos, uma serva de Deus amiga, companheira ficou as lembranças que Deus conforta a família e amigos.

  2. Nicéia Ribeiro

    Boa tarte pessoal, deixando esclarecido aqui, não foi AVC que ceifou a vida de Luciana Menezes.
    Infelizmente hoube imperícia médica. Ela foi levada ao hospital S. Vicente e U.P.A. com queixa de dores de cabeça, tonturas … Isso no domingo à noite dia 05.11. Administraram Eiazepam e soro glicosado na veia de Luciana. O quadro dela piorou bastande ao ponto da mesma ficar inconsciente. Na terça feira 8, após insistência dos colegas de trabalho, dosaram a glicose que estava em 1.800. Não houve tempo mais para fazer algo por ela!

  3. MARIA DALVA

    MEUS SENTIMENTOS PARA TODA AFAMILIA ESTUDEI COM ELA ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA

Os comentários estão fechados.