Milton Silva Dantas avalia o primeiro ano do Governo Herzem Gusmão: “excelente, é o povo que está dizendo, não sou eu”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Na Praça Barão do Rio Branco, tradicional ponto de bate-papo em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (5), o BLOG DO ANDERSON conversou com o advogado Milton Silva Dantas que fez uma breve avaliação do primeiro ano da gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Para ele, é “excelente, é o povo que está dizendo, não sou eu. É o povo em geral”. Segundo Milton Dantas, as expectativas são de melhorar “tudo para frente porque o passado não tinha nada, só conversa fiada e folha de pagamento, contracheque”. No chamado processo de organização após uma passagem de vinte anos do Partido dos Trabalhadores na Prefeitura de Vitória da Conquista, até o momento ele só tem visto o recapeamento de vias, como a avenida Bartolomeu de Gusmão e da Siqueira Campo, além da Limpeza Pública. “Até agora o banho de asfalto que é o que realmente soltam aos olhos e a limpeza”, afirmou. Ainda conforme o entrevistado, transitar pela avenida Siqueira campos é no ritmo da balança. “Balança, tem que balançar. Só se fosse asfalto de nuvem“, complementou Milton se referindo as inúmeras saliências no solo da Avenida Siqueira Campos.


4 Respostas para “Milton Silva Dantas avalia o primeiro ano do Governo Herzem Gusmão: “excelente, é o povo que está dizendo, não sou eu””

  1. Carlos Antônio da Silva Costa

    Será que este senhor reside realmente em Conquista? Se ele andar pelas nossas ruas e conversar realmente com o povo, ele certamente mudará de opinião!

  2. esse senhor so pode esta doido sera que foi pago pra falar essas coisas

    esse senhor so pode esta doido falando essas coisas sera ele foi pago pra falar esso

  3. felix

    esse senhor so pode esta doido falando essas coisas sera ele foi pago pra falar esso

  4. João Dos Santos Oliveira

    Esse sr. deve estar ficando doido ou não mora em Conquista, se a eleição fosse hoje o prefeito não 30% dos votos.

Os comentários estão fechados.