Lomantão: Estádio está pronto para o Baianão

Fotos: Divulgação | PMVC

Atendendo as normas da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Estádio Municipal Lomanto Junior está preparado para o Campeonato Baiano de Futebol. “Não há mais restrições. O estádio está aprovado”, resumiu o chefe do Gabinete Civil, Marcos Antônio de Miranda Ferreira, na manhã desta sexta-feira (12). Na próxima quarta-feira (17), a equipe do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista participa do primeiro treino oficial no Lomantão.

E às 21h45 do dia 24 de janeiro, na segunda rodada do Baianão, a equipe disputa sua primeira partida pela competição no estádio, contra o Esporte Clube Vitória. Os laudos já foram entregues ao Corpo de Bombeiros, à Vigilância Sanitária e ao Conselho Regional de Agronomia e Engenharia do Estado da Bahia (CREA-BA).

A sugestão dos Bombeiros para que se construísse uma rampa, a fim de facilitar o acesso da torcida visitante aos portões de saída, foi devidamente acatada. A exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por uma sala reservada, que será destinada à realização de exames antidoping em jogos de competições nacionais (Série D e Copa do Brasil) e das etapas decisivas do Campeonato Baiano de Futebol, também já foi cumprida.


Os comentários estão fechados.