Perigo no acesso ao Comveima e Morada dos Pássaros: mais um acidente é registrado em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A promessa é que com a chegada do Corredor Perimetral seja construído uma rotatória na Rodovia Santos Dumont para ligar a Morada dos Pássaros ao Parque Comveima I, em Vitória da Conquista. Ainda sem previsão para o início das obras, são constantes os acidentes neste trecho têm sido constantes os acidentes de trânsito. Na tarde desta quinta-feira (11) mais uma ocorrência aconteceu sendo necessário a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levando vítimas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Recentemente a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Ministério dos Transportes, realizou uma Audiência Pública na Capital do Sudoeste Baiano quando recebeu diversas demandas, entre elas esse imbróglio perdura há muito tempo e ainda não tem data para ser resolvido restando apenas atenções redobradas por pedestres e condutores de veículos.


3 Respostas para “Perigo no acesso ao Comveima e Morada dos Pássaros: mais um acidente é registrado em Vitória da Conquista”

  1. Marcia

    Enquanto isto os agentes de trânsito e as modificações / melhorias (algumas para pior) foram feitas em frente à Prefeitura, no Centro, no Gancho…
    Quem mora aqui sabe como é difícil e perigoso acessar o bairro, vindo da BR

  2. Darcisio

    Esse cruzamento é muito perigoso, moro no bairro e já presencie diversos acidentes neste local, inclusive com vítimas fatais. Já passou da hora das autoridades tomarem uma providência. Até um simples redutor de velocidade já melhoraria, embora que um semáforo ou uma rotatória seria o ideal.

  3. Lunalva moreira

    Infelizmente no nosso país, os nossos governantes só tomam providências depois de tragedias, e tragedias anunciadas. Sou moradora do bairro morada dos pássaros e conheço bem esse local.

Os comentários estão fechados.