Aeroporto de Vitória da Conquista: voos começam com a inauguração no próximo semestre, reconfirma Rui Costa

Foto: BLOG DO ANDERSON

O Aeroporto Gluber Rocha é uma realidade que deverá ser inaugurado no início do próximo semestre. Em mais uma edição do #PapoCorreria, que foi ao ar através de sua página do Facebook, o governador Rui Costa voltou a comentar sobre esse importante equipamento para Vitória da Conquista, Sudoeste Baiano e também ao Norte de Minas Gerais. “Neste primeiro semestre nós vamos aí participar dessa inauguração…vamos licitar a gestão do novo aeroporto, Aeroporto Glauber Rocha”, afirmou o governador. Segundo ele, as tratativas para as companhias já estão sendo realizadas e a expectativa é que grandes aeronaves comecem a operar no Aeroporto Glauber Rocha no mesmo período previsto para abertura oficial do Aeroporto Glauber Rocha. Ouça a entrevista gravada e reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON através da Band FM.


3 Respostas para “Aeroporto de Vitória da Conquista: voos começam com a inauguração no próximo semestre, reconfirma Rui Costa”

  1. Edilson Cardoso

    Com relação a vagas de emprego quando começa vai até quando.

  2. Edilson Cardoso Santos

    Com relação a vagas de emprego quando começa vai até quando.

  3. ROSEVAL BRITO MOITINHO

    Ouvir a repirtagem do governador Ruy Costa,achei e espero que seja para o bem comum da sociedade conquistense qe vem sofrendo com as precarias instaçoes do aeroporto.

Os comentários estão fechados.