Barraquinha de Dona Eni: advogado confirma propriedade do terreno e refuta demolição; ouça a entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Barraquinha de Dona Eni, localizada no Confusotório do Gancho, é o tema de debate do momento em Vitória da Conquista. Demolida na madrugada da última quinta-feira (22) por tratores da Prefeitura de Vitória da Conquista, durante a tarde do mesmo dia uma liminar da 1ª Vara da Fazenda Pública foi encaminha à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, quando informou que o terreno é de propriedade de Eni Rocha Souza, que atua no estabelecimento desde 1.983, consoante ao Alvará emitido pelo próprio Município.

Obviamente que todo mundo aprova a retirada da barraca para a urbanização da Rua Uruguai, mas o questionamento fica em torno da maneira do processo de madrugada e sem a Decisão Judicial que a Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou e depois lançou nota de errata justamente por não possuir essa autorização da Vara da Fazenda Pública.

No final da manhã deste sábado (24) o BLOG DO ANDERSON conversou com o advogado Adão Elviro Dias Freitas que explicou esse imbróglio que provocou uma mobilização com diversas autoridades da Capital do Sudoeste Baiano. Ouça a entrevista completa, tire suas dúvidas e apresente soluções para que esse abacaxi seja descascado com perfeição.


2 Respostas para “Barraquinha de Dona Eni: advogado confirma propriedade do terreno e refuta demolição; ouça a entrevista”

  1. nona alves fernandes

    A vontade de agradar (bajular) a elite conquistense, está fazendo com que o prefeito Herzem Gusmão se esmere no autoritarismo, burrice e desconhecimento da vida cidade. Outro fator que contribui de forma veemente para excitar o autoritarismo grosseiro e desumano do prefeito, é a inveja do PT e de Rui Costa,que corrói suas entranhas.

    Torço para que dona Eni resolva recupere logo a sua barraca, e se possível, o mesmo ponto

Os comentários estão fechados.