Eleições 2018: Herzem vai a Itapetinga discutir rumos do MDB com Michel e Rodrigo Hagge

Fotos: Reprodução | Instagram

O prefeito Herzem Gusmão Pereira está buscando apoio para fortalecer a chapa de oposição ao governador Rui Costa nestas Eleições 2018. Na manhã deste sábado (3) Herzem Gusmão foi a Itapetinga, onde se reuniu com o prefeito Rodrigo Hagge Costa e o ex-deputado Michel José Hagge Filho os dumos do MDB. “Essa manhã recebemos a ilustre visita do Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão e do ex-ministro, Ubirajara Brito. E o assunto, como sempre, foi o rumo da política baiana e das eleições do ano de 2018!”, escreveu Rodrigo Hagge em seu perfil do Instagram.

Em contato com o BLOG DO ANDERSON, Hagge disse que o debate também está em torno da “participação do partido na chapa majoritária do candidato a governador que formos apoiar”.

Recentemente Herzem Gusmão apresentou o nome do ex-governador Nilo Augusto de Moraes Coelho para ser o vice numa eventual candidatura do prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, ao Governo do Estado. Para Rodrigo Hagge, “Nilo e Herzem são excelentes nomes para compor qualquer chapa”. “Nilo, no entanto, não é do PMDB, por isso, nesse momento, não posso avalizar como indicação do partido”, explicou. “Herzem, assim como eu, deve terminar o mandato dele e deixar um grande legado para Vitória da Conquista”, completou.


Os comentários estão fechados.