Eleições 2018: Waldenor e Zé Raimundo reforçam pré-candidatura de Lula durante plenária em Planalto

Fotos: Divulgação

Liderando a corrida às urnas destas Eleições 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganha reforço no Sudoeste Baiano sob as articulações dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT). Os parlamentares debateram o cenário político nacional na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Planalto. “Quero revelar a alegria de poder estar ao lado destes grandes companheiros nesta manhã de sábado e poder debater com vocês este momento de grande inquietação na política.

Quero dizer aos amigos que o presidente Lula, o maior e melhor presidente da história do Brasil, está sendo alvo de uma perseguição implacável e é vítima de uma grande injustiça”, discursou Waldenor, que voltou a afirmar que não há provas para a condenação do ex-presidente pela Operação Lava Jato Zé Raimundo também comentou sobre o cenário político nacional, destacando também a atuação regional dos seus mandatos.

“Queria apenas dizer do nosso orgulho, do privilégio de fazer política de maneira simples, de maneira honesta e coerente que nos permite entrar em qualquer lugar de cabeça erguida, porque temos a honra de ter as mãos limpas. É uma vida dedicada ao povo”, discursou. Após o encontro no sindicato, os deputados, ao lado do ex-prefeito Cloves Alves Andrade e correligionários, visitaram a feira municipal e obras de pavimentação em ruas da sede que contam com recursos de emendas parlamentares dos seus mandatos. Veja algumas fotos.

 


Os comentários estão fechados.