Eleições 2018: Pesquisa da Hoje Indata avalia gestão de Herzem Gusmão e pré-candidaturas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A equipe da Hoje Indata está nas ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Na tarde deste domingo (11) o BLOG DO ANDERSON registrou o trabalho das entrevistadoras no bairro Candeias.

Além de avaliar a gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, o instituto também quer saber a atual situação destes momentos das Eleições 2018 em Vitória da Conquista. Em dois dos discos as perguntas são para os nomes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa da Bahia.

Além dos três parlamentares conquistenses [Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB)], figuram-se a vereadora Maria Lúcia Santos Rocha (DEM), o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira (PTB), Esmeraldino Correia Santos (MDB), Ana Sheila Lemos Andrade (PTB), João de Aragão Correia Fonseca (PTC), Alice Portugal (PCdoB), Lúcio Vieira Lima (MDB), Jorge Solla (PT-BA), David Salomão dos Santos Lima (PRTB), Kleber Avelino da Cruz (PTC) e Marcelo de Melo Silva (DEM).

De acordo com o jornalista Paulo Nunes da Silva, o serviço, que já passou por 11 distritos e 22 bairros, deve ser concluído nas próximas 48 horas, no entanto a divulgação fica a cargo do encomendante que tem o seu nome entre os postulantes.


Os comentários estão fechados.