Herzem repudia demonização aos vanzeiros: “O cachimbo da paz nós vamos fumar depois desse processo licitatório”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Cara a cara com o radialista Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim por uma hora, o prefeito Herzem Gusmão Pereira falou muito bem dos vanzeiros e repudiou aos que, para eles, teimam satanizar o sistema que funciona tranquilamente em Vitória da Conquista faturando cerca de R$ 1 milhão por mês, segundo prejuízos calculados pelas duas empresas oficias, a Cidade Verde Transporte Rodoviário e a Viação Vitória.

Na entrevista que o BLOG DO ANDERSON gravou via Rádio Clube de Conquista na noite desta quinta-feira (19), falou sobre o processo que vai contratar 160 vans, sendo que 80 ficarão num cadastro de reserva, ou seja, nas garagens. “O cachimbo da paz nós vamos fumar depois desse processo licitatório”, parafraseou o emedebista de 69 anos confiante na tranquilidade no Edital de Licitação que estará sendo divulgado no próximo dia 2 de maio.

Amigo fiel do deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA), Herzem mantém o seu apoio para essas Eleições 2018 confiante com a união das oposições para enfrentar o governador Rui Costa Santos, do Partido dos Trabalhadores, conhecido como Rui Correria. Ouça a entrevista de Herzem ao Agito Geral via Rádio Clube de Conquista.


Os comentários estão fechados.