Desapareceu na Chapada Diamantina: família procura mulher desaparecida há seis dias em Rio de Contas

Foto: Reprodução | Facebook

Uma mulher desapareceu após sair de casa, em Rio de Contas, no início da manhã do dia 26 de abril, fato destacado aqui no BLOG DO ANDERSON. Até a manhã desta quarta-feira (2), a família ainda não tinha notícias sobre o paradeiro dela. Irene Santana de Jesus Ramos tem 38 anos e saiu de casa por volta das 4 horas, sem dizer aos familiares para onde ia. Ela chegou a entrar em contato com as três filhas e o marido, pouco tempo depois sair da residência. Confira a reportagem do G1.

De acordo com Sandra Matos, irmã de Irene, os contatos foram feitos pelo celular, em um aplicativo de conversas. Sandra contou ao G1 que Irene é uma pessoa pacata, religiosa, que nunca viajou e não tem costume de sair sozinha.

Irene chegou a mandar áudios informando que estava perdida em uma rodoviária e pedindo ajuda das filhas. Ainda conforme Sandra, em alguns momentos dos áudios ela chorava. A irmã suspeita que Irene possa ter tido uma crise depressiva e se perdeu após sair para caminhar.

A família perdeu o contato com Irene após instruí-la a pedir informações a pessoas na rodoviária, sobre em que cidade estaria. Nos áudios, Irene chegou a dizer que estava sem dinheiro para voltar para casa.

O caso foi registrado na delegacia de Rio de Contas, mas a polícia ainda não tem pistas de onde Irene possa estar. Quem tiver notícias sobre Irene, ou pistas de onde ela foi vista, pode entrar em contato com a polícia de Rio de Contas.


Os comentários estão fechados.