Na Resenha Geral Nildo Freitas faz um apelo a Herzem Gusmão: “salve esse Transporte Coletivo Público”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O radialista Nildo Freitas fez um comentário sobre o Transporte Coletivo Conquistense que parecer ser o mais importante dos últimos 14 anos acompanhados de perto pelo BLOG DO ANDERSON. Na Resenha Geral desta quinta-feira (14), o comunicador falou sobre a crise enfrentada pelas duas companhias em operação: a Cidade Verde Transporte Rodoviário e a Viação Vitória. Pela primeira vez o diretor da Viação Vitória, Cláudio Vinícius de Andrade expôs a situação vivenciada que tem acarretado em atrasos salariais e outas pendências financeiras. O desequilíbrio econômico em decorrência da perda de passageiros para o Transporte Clandestino é o principal fator da baixa nos faturamentos.

Na longa intervenção que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Nildo destaca a Recomendação Nº 004 do Ministério Público do Estado da Bahia contra o Município de Vitória da Conquista para a fiscalização e retirada de circulação dos carros que transportam passageiros irregularmente além do Silêncio do Sindicato dos Rodoviários e também sobre a Cidade Verde.

Uma frase no final de sua participação, Nildo faz um apelo ao prefeito Herzem Gusmão Pereira. “Não passa pela cabeça dele simplesmente se deixar que se acabe. E eu quero diante da importância que o prefeito dá também a essa questão do Transporte Coletivo e da sua preocupação, quero reforçar ainda mais a preocupação que ele tem em resolver esse problema e dizer a ele o seguinte: salve esse sistema coletivo de Transporte Coletivo Público de nossa cidade, prefeito. Salve”, declarou o âncora interino da Resenha Geral, programa fundado por Herzem Gusmão, que se afastou para cumprir o seu mandato na Prefeitura de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.