Agricultura Familiar e Saúde: Waldenor e Zé Raimundo entregam equipamentos para 13 municípios

Fotos: Divulgação

Os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) entregaram novos equipamentos para apoiar treze municípios nos serviços de Saúde e no incentivo à Agricultura Familiar. Os equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar, por meio do Governo do Estado, via secretarias de Agricultura e Saúde do Estado da Bahia,foram entregues em ato do governador Rui Costa, realizado nesta quinta-feira (5), em Salvador. >>>>>

Foram sete tratores destinado associações de produtores rurais de Caculé, Dom Basílio, Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora e Planalto, Vitória da Conquista e Guajeru. Mais três ambulâncias destinadas aos municípios de Lagoa Real e Palmas de Monte Alto e Livramento de Nossa Senhora. Também para a área de saúde os deputados entregaram equipamentos de Raio X para: Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Rio de Contas e Tanque Novo; além de Sala de Estabilização para o município de Mirante.

Somados aos equipamentos entregues na terça-feira (03), em ato do governador em Vitória da Conquista, contemplando diversos municípios do Sudoeste, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo destinaram nestes dois últimos dias dezoito tratores, oito ambulâncias e mais de uma dezena de equipamentos e de saúde, além de uma retroescavadeira, um caminhão frigorífico,nove caminhões Baú carga seca e um automóvel. No total, trinta e dois municípios da região sudoeste e adjacências, foram beneficiados.


Os comentários estão fechados.