Cantando o Rádio Nacional: uma mistura de Música, Teatro e Audiovisual em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

Composto pelas cantoras Rosa Aurich, Marta Moreno, e Luiza Saldanha, o show Cantando o Rádio Nacional promete trazer o universo do rádio para o palco através de uma mistura de música, teatro e audiovisual, contando a história desse importante veículo de informação, desde a década de 30 e que, apesar das novas tecnologias, soube adequar-se às novas necessidades fazendo-se presente na vida das pessoas até os dias atuais. Inspirando-se em cantoras como Linda Batista, Carmen Miranda e Dalva de Oliveira, além de compositores como Radmés Gnatalli , o espetáculo acontecerá nesta quinta e sexta-feira (9 e 10 de agosto), às 20 horas no Teatro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e faz parte da seleção do edital promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Confira os detalhes

O show possui direção e produção de Rosa Aurich, direção musical de Cleriston Cavalcante e direção de audiovisual de Patrícia Moreira. Além das cantoras, a apresentação conta ainda com Professor Jomas (ator), Elenir Gusmão (cantora homenageada), Alberto Ferreira (piano), Kleber Moreno (acordeom),Luciano PP (baixo), Alex Santos (violão), Beto Batera (bateria), Lulu e Bazé (percussão) , Paulo e Daniel (sopro).

Os ingressos estão à venda na Clínica São Lucas, no Centro de Cultura Camilo de Jesus, Box 111,Shopping Conquista Sul e Banca do Rondeli.
Contamos com você nesse passeio pela história !

Realização PLURAL.
Apoio Clínica São Lucas ,FMB Produções , SECULT e Labo.


Os comentários estão fechados.