Novo Aeroporto de Vitória da Conquista: Licitação da outorga para “Gestão, Manutenção e Exploração” é suspensa

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Marcado para acontecer na quinta-feira (9), a Licitação da Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Aeroporto Glauber Rocha, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas Áreas e Serviços foi suspensa. O Aviso de Suspensão de Licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta quarta-feira (8).

“A Comissão Permanente de Licitação da AGERBA comunica aos interessados na CP 31/2018 marcada para o dia 09.08.2018, que tem como objeto a Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de execução indireta, que fica suspensa a sessão de recebimento e abertura dos envelopes contendo propostas de preços e respectiva documentação de habilitação para ajustes no Edital.

Salvador, 07 de Agosto de 2018. Patrícia Silveira de Queiroz. Presidente da Comissão Permanente de Licitação”, diz o comunicado. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, falou sobre o assunto. “Temos que alterar uma exigência e daí a Lei exige”, afirmou. Segundo o secretário, a expectativa é que o novo processo aconteça no próximo dia 14 de setembro.


Os comentários estão fechados.