Inauguração na Cidade: Residencial San Diego é o 10º emprrendimento da Pel em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma solenidade na noite desta quinta-feira (16) marcou a entrega do Residencial San Diego, décimo empreendimento da Pel Construtora e Incorporadora, empresa gerida pelos sócios Pedro Rogério Pithon Batista, Lucas Teixeira Pithon e Emério Pithon Filho. Conforme contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, o termino da obra seria em 28 de dezembro, porém os futuros moradores recebem seu imóvel quatro meses antes da data prevista.

Localizado no Loteamento Chácaras Jardim Guanabara, no bairro Boa Vista, o Residencial San Diego é um condomínio fechado com 75 casas de alto padrão. Em seu discurso, o diretor da Pel Construtora, Pedro Pithon, destacou a parceria que tem com os seus clientes e também com a Caixa Econômica Federal através do superintendente regional, Ismael Boaventura Neto, e o gerente Claudeir Pereira da Silva.

“66% dos nossos imóveis são vendidos por indicação de quem mora. Então isso é muito importante para gente”, afirmou. O evento contou com a participação do prefeito Herzem Gusmão Pereira, secretários municipais, vereadores, corretores e os futuros moradores do Residencial San Diego. A atração musical ficou por conta de Bernardino Band.O BLOG DO ANDERSON esteve presente e registrou algumas fotos de personalidades e também desse condomínio que conta com modernos equipamentos de segurança.

.


Os comentários estão fechados.