No Boulevard Shopping: “AniCon: Festival de Cultura Pop e Oriental” acontece em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista sedia a 4º edição do AniCon: Festival de Cultura Pop e Oriental, que acontece até às 21 horas deste domingo (23), Estacionamento G2 do Boulevard Shopping. O evento, que reúne diversas atividades para toda a família, terá concurso de cosplay, espaço de tecnologia e inovação, área K-Pop e muito mais.

Entre os destaques dessa edição está a presença do dublador Wendel Bezerra, pela primeira no Sudoeste Baiano. Ele é responsável pelas vozes de grandes personagens como o Goku (Dragon Ball), Bob Esponja e Jackie Chan. O público pode esperar ainda a participação do Youtuber Nelson, da Casa do Kame, além dos campeonatos de Cubo Mágico e Videogames.

O AniCon recebe também o tradicional concurso de Cosplays, praticamente um festival à parte no qual os participantes podem ir com a fantasia do seu personagem favorito. Durante o evento, vão ser realizados os concursos de cosplay e cospobre, além do desfile de Cosplay Kids.

Já a programação no espaço de tecnologia e inovação inclui palestras sobre impressão 3D, veículos autônomos e drones, além de exposição sobre robótica. A área K-Pop também recebe atividades, com o campeonato de dança cover. Por fim, os colecionadores de plantão poderão participar do encontro Loucos por Quadrinhos, com direito a leilão de HQs.


Os comentários estão fechados.