No Conquista de Todos: Paulo Pires avalia Rui Costa, Herzem, Waldenor, Fabrício, Zé Raimundo, Haddad e Bolsonaro

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O êxito eleitoral dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB) tem sido destaque em toda a Bahia e mais ainda por ter tido o reconhecimento dos eleitores de Vitória da Conquista.

Os dois candidatos apoiadores pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira e por boa parte do seu secretariado somaram apenas 5.947 votos, sendo 1.204 para o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA) e o vereador Gilmar Dias Ferraz (MDB), 4.743. Ambos não foram eleitos nestas Eleições 2018.

Em entrevista ao Conquista de Todos, programa da Band FM, na noite da quarta-feira (13), o professor Paulo Fernando de Oliveira Pires, falou a sua visão sobre esse momento político vivenciado em Vitória da Conquista, na Bahia e no Brasil e fez um alerta a Gusmão. “Seria bom que ele reavaliasse algumas coisas em relação ao seu futuro político, porque periga ele não, ele vai ter muitos problemas pela frente se continuar nessa marcha.

A imagem pública dele, embora a gente perceba que está fazendo algumas coisas muito interessantes, realmente a gente não pode deixar de reconhecer, mas a imagem pública dele não está pegando bem junto à comunidade”, aconselhou. Ouça o trabalho de Elton Becker gravada e reproduzida na íntegra aqui no BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “No Conquista de Todos: Paulo Pires avalia Rui Costa, Herzem, Waldenor, Fabrício, Zé Raimundo, Haddad e Bolsonaro”

  1. Ilza Oliveira nascimento

    Paulo Pires é gente boa, mas é petista apaixonado, o comentário portanto, não serve de nada.

Os comentários estão fechados.