Campeonato Intermunicipal de Futebol: Vitória da Conquista e Ubaitaba ficam empatam no Estádio Edvaldo Flores

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Estádio Municipal Edvaldo Flores recebeu a 9ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Num jogo bastante concorrido com transmissão ao vivo pela TVE e também pela Rádio Ubaitaba, o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista recebeu a Seleção de Ubaitaba [Liga Ubaitabense de Futebol].

O Alviverde abriu o placar e logo depois o Time Ubaitabense perdeu um gol de pênalti, mas conseguiu empatar. Essas duas equipes voltam a se encontrar no próximo final de semana, 21 de outubro, no Estádio Municipal Filipe Miranda, em Ubaitaba. Confira outros resultados.


Uma Resposta para “Campeonato Intermunicipal de Futebol: Vitória da Conquista e Ubaitaba ficam empatam no Estádio Edvaldo Flores”

  1. Gabriel Souza

    Sou presidente da Torcida de Ubaitaba, e venho aqui agradecer a receptividade conosco em sua cidade, pedimos desculpas por qualquer alteração, mais realmente o titulo do intermunicipal é nosso maior sonho. Obrigado pelas fotos, esse blog tem comprometimento com o esporte do município de vocês e merece todo reconhecimento, desde já esperamos recebe-los em nossa cidade com a mesma educação que nos receberam.

    Gabriel Souza
    Presidente da TOZUBA

Os comentários estão fechados.