Eleições 2018: no Plenário, Zé Raimundo registra gratidão pela vitória e defende eleição de Haddad

Foto: Divulgação

No primeiro pronunciamento em Plenário da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia depois de reeleito pela terceira vez consecutiva, o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) se dirigiu aos eleitores que o colocaram entre os mais votados para a próxima legislatura baiana. “Quero agradecer principalmente aos 94 mil eleitores que reconheceram o nosso trabalho e confiaram nas nossas propostas”, disse, abrindo um discurso que além de demonstrar gratidão pela sua votação, foi generoso e solidário com os colegas que saíram derrotados, mas firme e contundente sobre a disputa presidencial neste segundo turno.

“O que está em jogo agora não é o candidato Fernando Haddad nem o outro candidato, mas um projeto de nação”, alertou Zé Raimundo, convidando o plenário para o debate sobre a disputa do segundo turno. Ele defendeu que Haddad representa um projeto nacional de inclusão e desenvolvimento, capaz de aglutinar as forças econômicas, empresariais e dos movimentos sociais para a construção de uma nação mais igualitária e fraterna. Enquanto o projeto do “outro candidato” (referindo-se a Bolsonaro) é raivoso e concentrador de renda.

“Se eu fosse empresário eu votaria no Haddad, porque não há possibilidade de um empresário nacional ter tranquilidade no futuro com a abertura que o tal capitão pretende fazer, de desconstruir a nação, de privatizar logo de cara 40 empresas, de vender a Petrobrás e a Eletrobrás e acabar com 80 anos do que foi construído desde a gestão do presidente Getúlio Vargas”, disparou.

Também em seu agradecimento inicial, Zé Raimundo se dirigiu especialmente aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que o apoiaram e ajudaram a garantir a vitória do governador Rui Costa, dos senadores eleitos Jaques Wagner e Ângelo Coronel, como também do seu parceiro de atuação parlamentar, o deputado federal Waldenor Pereira, reeleito pela terceira vez para a Câmara Federal, com 121.278 votos. Ao final, conclamou a todos para a defesa do projeto de Haddad para presidente.


Os comentários estão fechados.