Surpresa Desagradável: Restaurante Popular reduz refeições e horário de atendimento em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Mais uma Surpresa Desagradável é alvo de protesto em Vitória da Conquista. Dessa vez a medida adotada pela Administração Municipal tem deixado muita gente com fome. Isso acontece por conta da redução do número de refeições e do horário do expediente do Restaurante Popular.

Nesta quarta-feira (17) o portão central do Restaurente Popular foi fechado às 12h57min, três minutos antes da determinação do prefeito Herzem Gusmão Pereira, conforme placa fixada próximo ao acesso principal.

Com cardápio variado, o Restaurante Popular, onde o Bandejão custa R$ 3,50, valor este com subsídios através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebia centenas de consumidores a cada dia, entre eles estão estudantes, comerciários e trabalhadores autônomos.

 

Entre os frequentadores do Restaurante Popular estáum cidadão de 53 anos, que lamenta a medida. “Fraco. Horário que está prejudicando toda a população com o preço popular da refeição que pode atender muita gente que precisa.

A situação disso aí fica mais difícil a cada dia”, reclamou. Notícias extraoficiais dão conta de um possível fechamento culminou nas contenções de despesas. Sem vigilante, o próprio funcionário que usa uniformes brancos que mantém a higiene herdou a função de abrir e fechar a porta no meio do povo. A Prefeitura ainda não se manifestou.


Os comentários estão fechados.