O retorno da polêmica: FENACOURO instala estruturas para mais um mês de vendas em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Assim como acontece em outras cidades da Bahia, lojistas se mobilizaram contra a FENACOURO [FENACOURO Promoções e Eventos Limitada] em Vitória da Conquista. No último mês de junho um grupo protestou contra esse evento itinerante. Para os manifestantes, a FENACOURO gera prejuízos para o Município de Vitória da Conquista como também para os seus negócios. “Eles vêm aqui, faturam e vão embora. Nós trabalhamos o ano todo para pagar nossas contas e a FANACOURO vem e levam nossos lucros sem pagar impostos e outras responsabilidades com a Prefeitura”,  comentou um empresário ao BLOG DO ANDERSON. O empresariado recorreu ao prefeito Herzem Gusmão Pereira, no entanto a FENACOURO está munida de autorizações judiciais para ter o seu alvará. Na manhã deste sábado (20) as estruturas eram montadas para mais um mês de vendas na Capital do Sudoeste Baiano.


Uma Resposta para “O retorno da polêmica: FENACOURO instala estruturas para mais um mês de vendas em Vitória da Conquista”

  1. Alex

    Engraçado ninguém se mobilizou com a entrada do Atacadão, Assai, Maxx que tem isenção de imposto no estado, não tem funcionário registrado onde todos são sindicatos, e todo os milhos recebidos por eles vão para São Paulo para a Matriz e de la segue para o exterior, o que ficou de beneficio para o estado ou município, cada um olha pro seu umbigo na hora que acorda aperta ai sente no bolso, veja quantos mercados na cidade fecharam quantos funcionários perderam seus empregos com a introdução destes varejos, isso já perdura a muitos anos onde nenhuma autoridade competente se mobilizou demostrando a total falta de interesse publico!! Resumindo, a fenacouro chegou para ficar pois ela também tem vários anos de comercio na cidade.

Os comentários estão fechados.