Intolerância Eleitoral: Militantes são agredidos nas ruas, mercados e até dentro de ônibus em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Assim como em outras cidades do Brasil, muita gente tem se queixado de agressões em Vitória da Conquista nestas Eleições 2018. Os fatos que tem se repedido quase que diariamente envolvem os militantes do Partido dos Trabalhadores e Partido Comunista do Brasil, além de pessoas fora do meio político partidário que exibem algum tipo de apoio a Fernando Haddad, candidato à Presidência da República do Brasil pela Coligação “O povo feliz de novo” (PT/PC do B/PROS).

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON neste sábado (27), o presidente do PT em Vitória da Conquista, Rudival Maturano Barbosa Filho comentou sobre os fatos. “Hoje nós tivemos um caso que uma companheira militante, dentro de um ônibus foi realmente agredida, forçada a tirar a sua camisa, porque estava com a camisa do PT e colocar uma outra camisa por cima”, afirmou. Segundo ele, um Boletim de Ocorrência será registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública. “Nós não podemos permitir que esses casos aconteçam”, complementou na entrevista que o BLOG DO ANDERSON reproduz a seguir.


Uma Resposta para “Intolerância Eleitoral: Militantes são agredidos nas ruas, mercados e até dentro de ônibus em Vitória da Conquista”

  1. Edvaldo Sousa De Jesus

    Gente petista nosso Presidente agora de todos vocês petistas sem ser petista nosso Presidente é bom cenário entenda petista no Brasil para Presidente nunca mais.

Os comentários estão fechados.