Bigode Bar e Restaurante: Feijoada todos os dias

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Sempre passo pelas ruas prestando atenção no trânsito é claro em bares e restaurantes pitorescos. E passando pela Avenida Filipinas, aquela que avenida que é paralela à Avenida Juracy Magalhães e que também vai até o Shopping Conquista Sul, só que sem trânsito, e vi uma placa que me chamou a atenção: “Temos Buchada e Feijoada Todos os Dias!”

E eu Pensei logo “Tenho que Conhecer”. Sempre disse que comer feijuca aos sábados é comum, é normal, e o restaurante que tivesse essa iguaria outros dias da semana, ia matar à pau, porque ia se destacar pelo inusitado. Leia na íntegra.

No final da Avenida, do lado direto de quem vai, se encontra Bigode – Bar e Restaurante, um buteco raiz, com direito à estufa com amenidades, cerveja gelada e barata, cachaças sortidas e variadas. Bigode (o dono) não ostenta mais o seu bigode ( ao menos por hora), mas atende com presteza e cordialidade. Perguntei se tinha feijoada e ele completou “buchada também”.

Tem porção de $15 e de $20 conto. Pedi a de 20 que serve 2 pessoas de boa. Acompanha arroz, couve refogada e farofa de toucinho… UMA DILÍÇA. Coma tudo com uma boa pimenta, que tem na casa, não vai se arrepender. Ao ir me despedir e pagar, é lógico, aproveitei pra elogiar o prato ele disse que eu precisava voltar lá e conhecer a buchada…achei desaforo ele me dizer isso 3x, vou voltar só de pirraça… hehe!

Gostou da dica? Essa e muitas outras você encontra lá no meu instagram (@buteco512), me segue lá. Até a próxima. Forte Abraço!


Os comentários estão fechados.