Almoço Político: com articulação de Elen, Rogério Soares será reeleito à Presidência da Câmara Municipal de Anagé

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Sete dos onze componentes da Câmara Municipal de Anagé estiveram reunidos com a prefeita Elen Zite Pereira dos Santos para mais um tradicional Almoço Político. O encontro aconteceu na Churrascaria Los Pampas e o BLOG DO ANDERSON teve a oportunidade de conversar com os edis e a gestora que demonstraram muita harmonia.

O nome em consenso é o de Rogério Bonfim Soares (PSC) que vai para a reeleição. “Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade, segundo a prefeita e terceiro aos meus colegas vereadores”, destacou Rogério Soares na tarde desta quinta-feira (15). “Sete na base da prefeita e tenho dois colegas da Oposição, que são os vereadores Jadiel e Alan da Saúde, que também apoiam a chapa”, complementa.

Segundo o pré-candidato, para a unanimidade faltam conquistar os votos de Igor Leonardo Oliveira Macário (PSL) e Alan Oliveira Prado (PT). “Vamos tentar”, insiunou. No vídeo, o BLOG DO ANDERSON conversa com Rogério e com Cidiclei Machado Lopes (PSC), o Galego Lopes, que falam sobre essa movimentação na Política Anageense.


Os comentários estão fechados.