Tragédia em Minas Gerais: quatro pessoas morreram em decorrência da chuva em BH; um homem está desaparecido

Fotos: Reprodução | Globo Minas

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta sexta-feira (16), que quatro pessoas morreram em decorrência do temporal da última noite em Belo Horizonte. A quarta vítima confirmada é o homem que foi encontrado morto na Ocupação Vitória, divisa da Capital com Santa Luzia. De acordo com a Defesa Civil, a quinta-feira (15) foi o dia mais chuvoso do ano na capital mineira. As regiões Pampulha e Venda Nova foram as mais atingidas pelo temporal, com mais de 84 mm.

O corpo do homem foi achado na manhã desta sexta-feira (16). Ele, que estaria embriagado, se afogou ao tentar atravessar um córrego na região Norte. Na tarde desta sexta-feira (16), foi encontrado o corpo da adolescente Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos. Ela havia desaparecido no bairro São João Batista, em Venda Nova, e foi achada no bairro Xodó Marize, a cerca de três quilômetros do ponto de desaparecimento.

Ainda na noite de quinta-feira (15), mãe e filha morreram dentro de um carro também no bairro São João Batista de Venda Nova. Os corpos de Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e Sofia Pereira, de seis anos, foram encontrados abraçados e com um terço nas mãos. Durante a tarde, o Corpo de Bombeiros informou que fazia buscas a um homem que pode ser a quinta vítima. De acordo com a corporação, a primeira informação é que ele pulou dentro de uma galeria em frente ao cartório da Avenida Vlarinho, também em Venda Nova, em Belo Horizonte.


Os comentários estão fechados.