Entrevista Exclusiva: Waldenor expõe projetos, destaca secretário e se dispõe a dialogar com Herzem Gusmão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Entrevistado no Agito Geral, programa da Transamérica Hits apresentado por Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) falou sobre política, mas antes disso contou um pouco de sua vida pessoal de Caculé, Vitória da Conquista e Salvador em seu processo de formação acadêmica e liderança estudantil.

Na sonora gravada e reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON, Waldenor Pereira destacou os seus R$ 10 milhões de emendas direcionadas a diversos setores do Município de Vitória da Conquista, como a Feira do Patagônia, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UFBA [Universidade Federal da Bahia], Urbis VI e também aos distritos de Veredinha e José Gonçalves. Reeleito ao seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados com 121.278, Waldenor fez questão de agradecer ao eleitorado e evita falar sobre as Eleições 2020, momento que para ele será antecipado por muitos debates no Partido dos Trabalhadores.

Compromissado a colaborar com a evolução de Vitória da Conquista, onde teve o apoio de mais de 30 mil eleitores, Waldenor está disposto a se encontrar com o prefeito Herzem Gusmão Pereira para tratar de diversos assuntos e demandas, entre elas a revitalização do Parque Lagoa das Bateias, uma das promessas do emedebista para chegar à Prefeitura de Vitória da Conquista. Ouça a entrevista na íntegra quando Waldenor Pereira também fala da maestria do secretário municipal de Transparência e do Controle, Diêgo Gomes Rocha, para que suas emendas sejam concretizadas na Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.