Entrevista na Rádio Melodia: Herzem Gusmão é sabatinado e divulga novidades ao Município de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Promovido pelo radialista Isaac Cabral, o prefeito Herzem Gusmão Pereira voltou à Rádio Melodia para um encontro com jornalistas. O BLOG DO ANDERSON esteve no estúdio acompanhando indagações de repórteres e as respostas na ponta da língua do emedebista de setenta anos de idade.

Na entrevista de quase noventa minutos ao programa Bem Bolado, Gusmão Pereira revelou assuntos nunca dito antes em outras emissoras, como investimentos em Infraestrutura, Mobilidade Urbana e também sobre a Política Conquistense com a sua defesa aos irmãos Lúcio e Geddel Quadros Vieira Lima, atuais caciques do Movimento Democrático Brasileiro na Bahia.

É para essa dupla que Herzem credita as obras do Aeroporto Glauber Rocha, construído pelo Governo Federal e Governo do Estado da Bahia no valor total de R$ 150 milhões financiados ao meio pelas duas esferas. No entanto, Hezem garante que vem tudo do Palácio do Planalto. Ouça a entrevista na íntegra cheia de polêmicas e de muitas novidades para o…

…Município de Vitória da Conquista quando Gusmão volta a destacar o seu descontentamento com as diretrizes da Policlínica Regional de Saúde, que terá a ex-secretária municipal de Saúde Ceres Neide Almeida Costa como diretora geral de um Consórcio Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Vitória da Conquista presidido pelo prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre.


Os comentários estão fechados.