Aeroporto Vitória da Conquista: Decisão Judicial suspende início das operações e inauguração é adiada

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Falta pouco para concluir a última etapa do Aeroporto Glauber Rocha, no entanto a sua inauguração que poderia acontecer ainda neste mês de dezembro foi protelada. A modificação acontece em decorrência de Decisão Judicial de uma das empresas concorrentes para a “Outorga de Concessão Remunerada…

…de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, cuja vencedora no Processo Licitatório foi a VDC Airport, conforme divulgou o BLOG DO ANDERSON. O Comunicado de Suspensão foi divulgado do Diário Oficial do Estado da Bahia deste sábado (15) pegando muita gente de surpresa.

“A Comissão Permanente de Licitação da Agerba comunica aos interessados na licitação acima referenciada, cujo objeto é a Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de

execução indireta que a mesma encontra-se suspensa até ulterior deliberação, em razão de decisão judicial. Salvador, 14 de Dezembro de 2018. Patrícia Silveira de Queiroz. Presidente da Comissão Permanente de Licitação”, diz o documento. O governador Rui Costa Santos ainda não se manifestou, mas deverá recorrer a decisão.


4 Respostas para “Aeroporto Vitória da Conquista: Decisão Judicial suspende início das operações e inauguração é adiada”

  1. Jorge Gean

    Casa de mãe Joana todos mandam. Uma verdadeira vergonha . atrasos para todos.

  2. Edilson Rodrigues

    Se não acontecesse nada de anormal c está obra ela não séria pública no Brasil !

  3. Edvaldo Capistano de Assis

    esses app é seguro? Pode com comfiança?

  4. José Pereira De Castro

    Isso é coisa das viúvas do falecido malvada, que nada fazem e quer anular o trabalho alheio!

Os comentários estão fechados.