Discurso na Vila América: Herzem anuncia construção da Feira Livre e pavimentação da Rua Manoel Beckman

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A tarde foi movimentada na Vila América, um dos loteamentos mais populosos do bairro Boa Vista, Zona Leste de Vitória da Conquista. Ao lado de sua vice-prefeita, Irma Lemos Santos Andrade, do secretário nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos, o prefeito Herzem Gusmão Pereira participou da solenidade de entrega de 1.401 escrituras através do Programa Morar Legal.

Durante o seu discurso Herzem Gusmão anunciou novidades e foi bastante aplaudido ao destacar a construção da cobertura da Feira Livre e a pavimentação da Rua Manoel Beckman. Segundo Gusmão, o projeto será realizado com uma parceria com a iniciativa privada.

“Eu gostaria de falar para o Vila América que nós já temos os recursos iremos transformar a Feira, a Feira será coberta em uma iniciativa nossa com a iniciativa privada”, declarou o emedebista detalhando outros investimetnos à Capital do Sudoeste Baiano.

No discurso que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra, Herzem fala também sobre obras do Governo Federal, fez questão de elogiar o trabalho do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura Neto, com quem tem uma ampla relação que tem refletido em bons resultados ao Municipal de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.