Novidade na Cidade: Sierra Móveis é inaugurada em Vitória da Conquista; veja as imagens exclusivas

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Sierra Móveis chegou em Vitória da Conquista. A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (18) com a Benção do Diácono Zezzinho acompanhado de convidados especiais.  Dirigido pela empresária Margarete Pithon Batista Barreto, a Sierra está localizada na Avenida Vivaldo Mendes, próximo ao Posto Pantanal.

Fundada em 1990, em Gramado, a Sierra Móveis é referência mundial em qualidade e conforto no mercado de móveis e artigos de luxo, com mais de 5 mil peças de mobiliário e decoração. Com mais de 80 lojas exclusivas no Brasil, a Sierra contempla todos os segmentos de mercado com suas diferentes marcas.

A empresa exporta suas coleções para o continente americano, com lojas exclusivas em 8 países, e atende os principais hotéis, restaurantes e clientes corporativos internacionais com projetos especiais.

Em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são produzidas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável, trabalhadas com as mais avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais, garantindo a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da Sierra. A seguir confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.