Discurso de Herzem: promete Mão Dupla na Avenida Brumado sem Ciclovia e pede mais tempo na Prefeitura

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Implantada pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, o prefeito Herzem Gusmão Pereira anunciou o fim da Mão Dupla na Avenida Brumado, uma das mais movimentadas que foi uma perigosa via com inúmeros acidentes até a sua transformação em um único sentido. A informação foi divulgada por Herzem durante a inauguração da Prefeitura da Zona Oeste, na tarde da sexta-feira (21).

Segundo ele o projeto é do Jaime Lerner Arquitetos Associados. Segundo Gusmão Pereira, membros da equipe de Urbanismo Urbano vieram de Curitiba à Vitória da Conquista para realizar novos estudos durante a última semana com o objetivo de “saber qual vai ser a realidade da nova Avenida Brumado que eles já têm um estudo sinalizando para a retirada da Ciclovia e ela vai passar a ser mão dupla, ordenada e só será inaugurada com os radares e com outros acessos que eles já pediam que é o caso do Binário da [Avenida] Alagoas com [Avenida] Maceió.

Eles querem também transformar em Binário essa parte de baixo da avenida e também em cima”. “Isso aqui vai ficar uma maravilha, porque não tem nenhum achista construído. São técnicos, os melhores da Pátria”, discursava o emedebista que voltou a pedir mais tempo no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista. Ouça o discurso na íntegra com muitos aplausos para Herzem.


Os comentários estão fechados.