Festival do Ballet Lorena Albuquerque: “O Reino secreto das fadas” lota o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O ano vai chegando ao fim com muitos eventos culturais realizados em Vitória da Conquista. A vasta agenda se deu após a reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. No último dia 16 de dezembro, conforme o BLOG DO ANDERSON destaca neste domingo (30), a Sala Principal lotou por duas sessões para o Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque.

Essa edição veio intitulada “O Reino secreto das fadas”. O espaço foi transformado com um cenário surreal contagiando olhares de centenas de pessoas. Além da beleza destes convidados, o Festival contou com participações mais que especiais dos bailarinos clássicos Ester Filadelfo e Jean Magalhães que farão um Pas de Deux.

Ester teve sua formação no Ballet Lorena Albuquerque e ainda quando aluna do Ballet venceu um concurso para ingressar no Pavilhão D, em São Paulo, um dos mais renomados grupos brasileiros de dança. Jean Magalhães é bailarino do Ballet Rosana Abubakir em Salvador, que é uma referência no Nordeste Brasileiro. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.