Literatura, Arte e Educação: Fernanda Takai particiou de Mesa Cultural em Vitória da Conqusita

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No último mês de dezembro o Educandário Padre Gilberto Vaz Sampaio comemorou o seu cinquentenário com uma vasta programação cultural. Entre elas aconteceu no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, a mesa temática “Literatura, Arte e Educação”, com a presença de Fernanda Takai.

A programação fez parte do Projeto Literário “Entre Histórias e Memórias”. Na ocasião, participaram a professora doutora Heleusa Figueira Câmara, coordenadora municipal do Comitê Proler/UESB, a professora e dramaturga Adriana Amorim, o professor e diretor artístico Joadson Prado e o aluno do 2º ano do ensino médio, Luis Antônio Vilalva.

“Muito feliz pelo convite de poder participar desta experiência extraordinária proporcionada pelo Educandário Padre Gilberto”, declarou Takai. “Acho que é um oásis de iluminação. Se comparado ao país inteiro, são poucos os lugares que colocam a arte nesse lugar que vocês têm colocado”. E nesta sexta-feira (4) o BLOG DO ANDERSON mostra as fotos de muitas personalidades com Fernanda Takai.


Os comentários estão fechados.