Novidade na Cidade: chegada de ‘grande Faculdade’ vai gerar empregos e impulsionar negócios no Shopping Conquista Sul

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O superintendente do Shopping Conquista Sul, César Zolim, é uma das personalidades otimistas e confiante no potencial econômico de Vitória da Conquista. Na tarde deste domingo (6), quando se encerrou a campanha Natal Mágico do Shopping Conquista Sul, Zolim confirmou ao BLOG DO ANDERSON o sucesso nos negócios no último ano, que ganhou reforço entre os meses de outro a dezembro, e lançou expectativas positivas para esse novo período.

O grande ganhador do Jeep Compass foi o servidor da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana do Município de Vitória da Conquista, Fernando da Silva Barros, que já recebeu a chave do seu prêmio.

A confiança na movimentação do Shopping Conquista Sul nestes próximos doze meses ganha reforço com um grande empreendimento que deverá ser inaugurado ainda neste primeiro semestre. Trata-se de uma grande instituição de ensino superior que vai funcionar na Avenida Juracy Magalhães, defronte ao Shopping Conquista Sul. A expectativa é que gere mais de 150 vagas de empregos diretos.

 


Uma Resposta para “Novidade na Cidade: chegada de ‘grande Faculdade’ vai gerar empregos e impulsionar negócios no Shopping Conquista Sul”

  1. Roseli Rodrigues Rocha

    Meu nome é Roseli estou a procura de um emprego e dá meu melhor, tenho o ensino médio completo e faso de tudo um pouco

Os comentários estão fechados.