Descaso da Iluminação Pública: contribuinte enfrenta humilhação por “lâmpada” em Vitória da Conquista

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Até pouco tempo atrás a Iluminação Pública era destaque, mas desde o final do ano passado ela voltou ao rol das queixas em Vitória da Conquista. Alguns veículos de comunicação até que recebem queixas, no entanto preferem não se manifestar. Na manhã desta quinta-feira (10) o BLOG DO ANDERSON foi procurado por Roselita Ribeiro dos Santos, de 27 anos, que reside no Recanto dos Pássaros, próximo ao Shopping Conquista Sul. “Tem cinco meses que estou ligando e abrindo solicitações para a troca de lâmpada de postes em minha rua com o setor de iluminação e desde que comecei a ligar sempre contam uma história diferente: ou não tem funcionários, ou não tem equipamentos, ou não tem gasolina ou não tem veículo…”, declarou Rosy Ribeiro, como é conhecida.

“Em novembro liguei e a informação que tive foi que seria enviado uma equipe até lá pois o setor de iluminação da prefeitura havia contratado outra equipe para trabalhar… aí ontem ligue e vem outro caso dos cinco meses que venho ligando e cobrando eles não tem repassado minha solicitação daí perguntei vocês… 

…não imputam meus dados e solicitações em sistema não que toda vez que ligo nunca tem solicitação e tenho que repassar todos os meus dados novamente, ela me respondeu o seguinte que eles estão sem sistema, pois o mesmo está em mudança e q eles anotam os dados num papel…”, lamentou a jovem. “ Então acho que o papel deve ir para o lixo toda vez que ligo nunca tem solicitação aberta para mim… Isso é um descaso pois o recurso é descontado mensalmente das nossas contas pela COELBA”, completou. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o secretário municipal de Serviços Públicos, José Marques da Silva, prometeu enviar uma equipe para atender à solicitação.



VC Repórter

O(A) internauta Roselita Ribeiro dos Santos participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.