Mobilidade Urbana: Avenida Olívia Flores poderá ser um corredor sem estacionamento; empresários rejeitam projeto

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O projeto da Avenida Olívia Flores não foi divulgado pela Prefeitura de Vitória da Conquista à imprensa, mas um grupo de empresários tiveram acesso e estão se opõem com a retirada de vagas no estacionamento para veículos. “Conversamos aqui com o secretário Ivan Cordeiro, mas ele disse que a decisão final é do prefeito Herzem Gusmão.

Estamos querendo conversar com o nobre prefeito e não estamos conseguindo de forma oficial”, comentou um lojista ao BLOG DO ANDERSON. “Anderson boa tarde. Estamos com um grupo de comerciantes da Avenida Olívia Flores, tentando impedir que o prefeito Herzen Gusmão acabe com o nosso estacionamento como fez com o Centro, inclusive já entramos em contato com o próprio…

…e o mesmo disse que a avenida será apenas um corredor e não área de Comércio”, informou uma comerciante. “Depois que começaram a reforma não tivemos mais descanso, além da poeira, os ambulantes estão com muitas dificuldades e nossos clientes reclamam o tempo inteiro pela falta dos estacionamentos e sem entenderem o que de fato a Prefeitura está fazendo com o nosso Comércio”, continuou.

“Vamos continuar nossa luta contra este projeto esdrúxulo da Prefeitura. Tem vários abaixo assinados e as obras estão paralisadas”, completou. Esse investimento urbano é realizado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC), através do Contrato 044-25/2016 do Ministério das Cidades via Caixa Econômica Federal no valor de R$ 10.905.378,64.


Os comentários estão fechados.