UESB: Helder Francisco Ferreira, aos 62 anos

Foto: BLOG DO ANDERSON

Faleceu na tarde deste sábado (19) num grave acidente de trânsito, o Técnico Administrativo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Itapetinga, Helder Francisco Ferreira, aos 62 anos. Ele estava num carro com outras três pessoas quando teria perdido o controle da direção, na estrada entre Ribeirão do Largo e Itambé.

As demais ocupantes da pick-up foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas a hospitais de Itambé e Vitória da Conquista. Além da UESB, Helder era lotado no Centro Educacional e Cultural José Marcos Gusmão, em Itapetinga, como professor. O velório e sepultamento serão realizados em Itapetinga.

Nota da UESB:

É com pesar que a Uesb informa o falecimento de Hélder Francisco Ferreira, analista universitário, zootecnista, lotado no Laboratório de Produção de Semente desde 1998, no campus de Itapetinga. Por conta do falecimento, a Universidade decreta, por meio da Portaria 0029/2019, luto oficial por três dias, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O velório acontece neste sábado, 19,  na cidade de Itapetinga, na Pax Perfeição, a partir das 23 horas. Neste momento de dor, a Uesb manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do servidor.


Os comentários estão fechados.