Carnaval Conquista Cultural: Dillan Junior organiza mais uma edição que poderá acontecer no Centro Glauber Rocha

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Deve ser definida nos próximos cinco dias a programação do Carnaval Conquista Cultural. Organizado por Dillan Junior, como é conhecido Odilon Alves dos Santos Junior, a Festa de Momo chega a sua oitava edição num formato artístico, com baixo custo e enaltecendo os artistas locais. “Iniciamos as conversas e aguardamos os andamentos.

Dylan Junior é um dos idealizadores do Carnaval Conquista Cultural

Teremos uma nova reunião essa semana”, comentou Dillan Junior ao BLOG DO ANDERSON na tarde deste domingo (20). O Carnaval Conquista Cultural conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura [Esporte, Lazer e Turismo], do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), e do Governo do Estado da Bahia, através da Companhia de Gás da Bahia, a Bahiagás. Ainda conforme Dillan Junior, as duas últimas edições aconteceram na Praça da Bandeira, mas existe a possibilidade de que essa seja realizada no Centro Glauber Rocha nos dias 2, 3, 4 e 5 de março.

Tina Rocha,  Secretaria Municipal de Cultura Esporte, Lazer e Turismo 

Além das tradicionais Marchinhas Carnavalescas e as Fantasias, o Canaval Conquista Cultural conta com a Lavagem do Beco, formado por Baianas e pelos membros do Candomblé que sai da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias, lavando a Alamenda Ramiro Santos, ritual que abre a Festa Momesca na Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.