Assessor de Herzem Gusmão: Lucas Batista sofre grave acidente automobilístico e se recupera no Hospital Samur

Foto: BLOG DO ANDERSON

O coordenador da Coordenação de Educação Urbana da Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista, Lucas de Jesus Batista, de 31 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito.

Em mensagem distribuída aos amigos via WhatsApp, Lucas Batista fez um agradecimento pelo renascimento. “Obrigada pelo livramento, meu Deus Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo. Data de nascimento 19/04 de 1987 Segunda data de nascimento 19/01 de 2019. Obrigado Senhor”, declarou.

Em breve conversa com o BLOG DO ANDERSON no final da noite de domingo (20), Lucas informou que ainda estava em observação pela equipe médica do Hospital Samur e deverá receber alta dentro das próximas 24 horas. Imagens impressionantes mostram Jeep Renegade em que o jovem seguia sozinho. Além de suas atribuições na Secretária Municipal de Educação, Lucas é um dos mais importantes assessores do prefeito Herzem Gusmão Pereira.


Os comentários estão fechados.