Entrevista Exclusiva: ex-prefeito de Poções, Otto Magalhães diz estar “tranquilíssimo” sobre processo do MPF

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Desde a semana passada o BLOG DO ANDERSON tem recebido mensagens enviadas por internautas de Poções dando conta sobre uma representação do Ministério Público Federal [Veja aqui] em desfavor ao ex-prefeito Otto Wagner Magalhães, do Partido Comunista do Brasil. “O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República signatário, no exercício de suas funções institucionais, e tendo em vista os fatos constantes no Inquérito Civil Público, vem ajuizar AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”, diz o documento que destaca a irregularidade em contratações de empresas e desvios de recursos. “A presente ação busca a condenação dos demandados nas sanções previstas na Lei nº 8.429/1992, em virtude da prática, de forma consciente e voluntária, de atos de improbidade administrativa, tendo em vista que, nos exercícios de 2013 a 2014, na condição de prefeito do Município de Poções/BA, OTTO WAGNER DE MAGALHÃES, foi responsável pela…

…malversação de recursos federais (FUNDEB) por meio da contratação ilegal e pagamentos indevidos à empresa RHUMO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, acarretando prejuízo ao erário, enriquecimento ilícito, além de violar os princípios legais e constitucionais que regem a Administração Pública. Conforme narrado a seguir, a pessoa jurídica foi contratada ao arrepio das regras definidas da Lei nº 8.666/1993, com flagrante direcionamento à contratação, resultando em desvio de recursos públicos”, informa o MPF. O documento é do ano passado [Vitória da Conquista/BA, 30 de julho de 2018], mas ganhou força e o BLOG DO ANDERSON conversou com o principal envolvido nessa causa no valor de R$ 10.011.796,70. Apesar dos rumores, ele não descarta a sua participação nas Eleições 2020, quando poderá buscar a retomada da Prefeitura de Poções. “Estrou tranquilíssimo”, afirma na entrevista sonora que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra.


Uma Resposta para “Entrevista Exclusiva: ex-prefeito de Poções, Otto Magalhães diz estar “tranquilíssimo” sobre processo do MPF”

  1. Ana maria

    Isso mesmo Dr. Otto confio plenamente na sua honestidade e conto com sua participação e eleição no município de Poções na próxima eleição para retirar essa corja de malditos que está governando Poções

Os comentários estão fechados.