Aeroporto Glauber Rocha: falta de Viaduto na BR-116 é empecilho para inauguração; Rui Costa fala em Rotatória

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Como o BLOG DO ANDERSON tem noticiado, as obras do Aeroporto Glauber Rocha estão praticamente prontas desde o ano passado, mas a tão esperada inauguração ganha um empecilho a cada dia. No Papo Correria desta terça-feira (22) o assunto foi questionado ao governador Rui Costa pelo BLOG DO ANDERSON e ele explicou essa situação.

“Em breve nós vamos inaugurar o Aeroporto de Vitória da Conquista. Este tão sonhado Aeroporto finalmente está sendo concluído, estamos finalizando a instalação de equipamentos e estamos conversando, hoje mesmo eu falei com o diretor da Agência Nacional de Transportes pra que eu falei com ele? Para poder a gente fazer o retorno na BR-116. Ali vai ser feito um viaduto sobre a BR-116 para garantir a saída do Aeroporto. Mas enquanto não a ViaBahia não constrói o Viaduto nós vamos fazer um retorno para que as pessoas que saem do Aeroporto e vão para a Cidade de Vitória da Conquista possam fazer o retorno da BR.

Então só falta, não dá para inaugurar o Aeroporto sem esse retorno, mas em breve nós estaremos inaugurando esse Aeroporto”, disse o petista. Segundo ele, as conversas estão intensas com companhias para que possam entrar em operações ainda neste semestre. No próximo mês de fevereiro o governador Rui Costa cumprirá agenda em Vitória da Conquista e possivelmente estará no Aeroporto Glauber Rocha.


Os comentários estão fechados.