Avenida Olivia Flores: obras serão retomadas antes do Carnaval; Projeto garante ciclovia e vagas para carros

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O projeto da Avenida Olivia Flores ainda segue em debate e tem contrariado muitos comerciantes que queixam da extinção das vagas para estacionamento de carros. O fato foi destaque aqui no BLOG DO ANDERSON e logo o prefeito fez questão de garantir essa demanda. Em entrevista ao BA nesta quarta-feira (23), o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro da Silva Filho, corroborou com a informação de Gusmão Pereira.

“A Olívia Flores será uma nova avenida com paisagismo novo, com calçadas novas, com ciclovia que via que vai passar no canteiro central, por isso que não cabe mais colocar as vagas de estacionamento no canteiro central da Olivia Flores, mas essas vagas do canteiro irão para as laterais.

Vamos criar novas vagas nas calçadas recuadas e com certeza vai ficar bom pra todo mundo, tanto para o pedestre quanto para comerciante, empresário, para quem precisa utilizar aquela via”, disse Cordeiro. “Terminamos o serviço de drenagem, que não estava no projeto original, foi necessário fazer esse sistema de drenagem ali e agora em janeiro, fevereiro, retoma as obras da Oliveira Flores”, complementa.


Uma Resposta para “Avenida Olivia Flores: obras serão retomadas antes do Carnaval; Projeto garante ciclovia e vagas para carros”

  1. Alexandre Macedo

    Será que os comerciantes do local são tão emediatistas e não percebem que o futuro da Olivia flores que tem mais de 20 anos que não sofre nenhuma alteração será para benefícios de todos inclusive eles mesmos

Os comentários estão fechados.