Brasil em Luto: saiba quem são as vítimas do incêndio que atingiu Centro de Treinamento do Flamengo

Seis das dez vítimas que morreram após o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Ninho do Urubu, do Flamengo, nas primeiras horas desta sexta-feira (8), tiveram a identidade confirmada.

Christian Esmerio

O goleiro Christian Esmério, de 15 anos, é uma das vítimas que tiveram a idade anunciada. O jovem atleta tinha passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e era observado por clubes europeus.

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos,  é outra vítima da tragédia no Flamengo. Ele atuava como zagueiro e também já passou pela seleção brasileira.

Pablo Henrique da Silva Matos

Outro nome confirmado é o de Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos. Ele era primo do zagueiro Werley, do Vasco.

Victor Isaías

Victor Isaías, de 14 anos, era atacante e chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado. Ela tinha passagens por Athletico-PR e Figueirense.

Bernardo Pisetta

Assim como Christian, Bernardo Pisetta era goleiro e tinha 15 anos. Ele era catarinense de Indaial e estava no Flamengo há menos de seis meses.

Athila Paixão

Conterrâneo de Diego Costa, Athila Paixão, de 14 anos, era sergipano de lagarto e começou na mesma escolinha do atacante do Atlético Madrid. Estava no Flamengo desde março.


Os comentários estão fechados.