Televisão: Encontro vai chegar ao fim Fátima Bernardes terá novo rumo na Rede Globo, diz site

Foto: Reprodução | TV Globo

A Globo promete fazer mais mudanças na grade de programação neste ano. Após o fim do Vídeo Show e forte destaque para o jornalismo, com ampliação do tempo de duração dos telejornais locais na parte da manhã, o canal carioca deverá fazer uma grande mudança na grade. Segundo um colunista do programa TV Fama, da RedeTV!, uma fonte de dentro da Globo garante que o Encontro, exibido atualmente nas manhãs da emissora desde 2012, chegará definitivamente ao fim em abril deste ano. Desta forma, a emissora vai poder investir ainda mais no jornalismo, que se tornou o carro chefe das manhãs e encaixar Fernanda Gentil, sua grande aposta deste ano, com um novo programa. Mas se engana quem acha que com o possível fim do Encontro Fátima Bernardes ficará na geladeira da Globo. Ainda segundo o programa comandado por Nelson Rubens, a jornalista ganhará uma nova atração nas tardes da Globo. A ideia será mesclar jornalismo e entretenimento. Informações do TV Foco.

A emissora carioca entende que essa será a única forma de voltar a recuperar a liderança isolada em suas tardes, abaladas recentemente pela Record com a Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral. A ordem dentro da emissora é mesclar jornalismo com entretenimento ao vivo. Desde que entrou na grade do canal, o Encontro nunca foi um grande sucesso de audiência, mas com o passar dos anos se consolidou e passou a trazer grande faturamento para a Globo. Procurada pelo TV FOCO, a assessoria de imprensa da Rede Globo nega da informação e diz que o programa continua no ar.

Globo faz Encontro especial sobre Boechat, Patrícia Poeta quebra o protocolo e faz revelação A Globo fez uma edição especial do Encontro hoje (12) falando sobre a morte de Ricardo Boechat e Patrícia Poeta surpreendeu com revelação. Além dela, atores da emissora falaram sobre a tragédia com o jornalistas e o choque ao receber a notícia.

Durante o programa, Patrícia quebrou o protocolo ao dizer que sempre ouvia a Band News FM, líder de audiência no Rio de Janeiro e forte concorrente da Globo no rádio. “Eu me peguei aqui no Encontro as vezes e nos últimos dias falando para você aí de casa ‘eu ouvi na rádio’. E eu me referia ao Boechat. E hoje foi diferente. Vem essa sensação de vazio, que foi o que eu senti hoje, quando eu liguei o rádio vindo para cá para trabalhar”, revelou.


Os comentários estão fechados.