Pânico no Vitória Régia: muro cai e enxurrada arrasta motocicletas, carros e portão em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Condomínio Vitória Régia, localizado na Rua Paulo Filadelfo, bairro Candeias, Zona Leste de Vitória da Conquista, apresenta sinais da destruição após uma tempestade na tarde deste domingo (17).

Com o acumulo de água que vinha de uma rua que fica aos fundos do Condomínio um muro acabou cedendo e a enxurrada chegou levando tudo que tinha pela frente. Imagens enviadas ao BLOG DO ANDERSON Mostraram o cenário espantoso.

A professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Lana Sheila Rocha Nascimento, viu tudo da janela do seu apartamento e ficou em estado de pânico com a força que levava motocicletas, antenas parabólicas e outros objetos que estavam na porta das casas.

De acordo com Lana, “foi um susto terrível”. “A gente estava aqui, todo mundo nas suas casas com medo da chuva exatamente porque, trovão, muito trovão, relâmpago, todos nas suas casas e de repente o estrondo muito grande”, narrou. “A água levando tudo, inclusive o portão, carro, amassou moto, levando tudo”, afirmou Lana.

Uma das condôminas passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar e a Defesa Civil foram acionados, mas até às 23 horas ainda não haviam chegado ao local. Ouça a entrevista de Lana Sheila ao BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.