Dia Internacional da Mulher: Fechando a Pauta faz programa especial direto do Shopping Conquista Sul

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Fechando a Pauta, programa da Rádio Brasil, foi transmitido ao vivo direto do Shopping Conquista Sul prestando homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Roda de Conversa dessa primeira edição itinerante contou com as participações de três personalidades de Vitória da Conquista: Nildma Ribeiro Lima [vereadora], Cristina Queiróz [advogada] e Dayse Andrade [técnica em Assuntos Culturais do Hospital Municipal Esaú]. Por uma hora, na noite desta sexta-feira (8), as jovens lançaram seus conhecimentos sobre a importância da mulher para a sociedade e também os problemas com falta de políticas públicas.

Ancorado por Luís Carlos Dudé, como é conhecido o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, ao lado de jornalista Guilherme Barbosa, o Fechando a Pauta foi acompanhado por dezenas de pessoas no Shopping Conquista Sul. Com um tema bastante importante, não só para o Dia Internacional da Mulher, o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra esse documentário difundido pelas ondas sonoras da Rádio Brasil.


Os comentários estão fechados.