Agenda no Rio Grande do Sul: prefeito articula implantação de Polo Calçadista gerando empregos e renda em Belo Campo

Fotos: Divulgação | PMBC

O prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, do Partido Social Democrático, cumpre agenda institucional no Rio Grande do Sul. Em contato com o BLOG DO ANDERSON, Quinho falou com felicidade sobre a sua viagem em busca de geração de emprego e renda.

“A cada dia uma nova conquista. Hoje o prefeito de vocês está no Rio Grande do Sul, visitando duas fábricas de calçados. Junto ao governo do estado, estamos viabilizando a implantação de uma unidade de produção em Belo Campo. Todos nós sabemos da dificuldade que é gerar emprego e renda em nosso município.

E será um sonho ter a oportunidade de gerar esse bem tão importante para dignidade dos nosso povo”, destacou o alcaide em sua conta da Instagram, na tarde desta segunda-feira (11). “Uma coisa eu posso dizer a vocês… Não faltará empenho do gestor aqui em correr atrás desse equipamento que proporcionará grande avanço e melhoria a nossa cidade.

Serei um homem completamente realizado, se a maioria dos meus conterrâneos puderem ter um trabalho para melhorar a qualidade de vida das suas famílias”, completou o gestor direto de Sarapiranga, onde visita a NKS Importação e Exportação Industrial.


Os comentários estão fechados.