Espetinho do Gordinho: espetinhos e pingas diversas

 Léo Tavares | Buteco512

Olha, coisa boa é quando eu saio e vejo a noite de VDC city animada. Cada canto tem sua tribo, seus ritmos, suas preferências, mas nada é tão democrático quanto um espetinho de esquina, né verdade? E em nossa cidade tem muitos, muitos muito bons, mas hoje eu vou falar do Espetinho do Gordo, que fica no Bairro Guarani, esquina da Castro Alves com Juquita França número 56, de frente ao Companhia da Moqueca.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Bom, eu recebi o convite para ir degustar o espetinho de Asinha de Frango, pelo próprio Gordinho (dono), vulgo: Jeanderson (hehe). Não só a asinha, mas como também o de picanha, medalhão, queijo, kafta, frango e coração. O lugar é muito legal no quesito “butecão com espetinho”. Fica num bairro familiar e nas mesas tem amigos, mulheres, crianças, idosos… bem família mesmo. E Tem a galera que fica no balcão ou simplesmente em pé.

O espetinho é de esquina e na encruzilhada fica mais 3 bares e restaurantes… cada qual com sua especialidade. Cervejinha gelada e pingas? Tem também! Experimente a de Jabuticaba ou o Coquinho… é bom pra dar uma alternância na voltagem. Entre uma cerveja e outra, uma pinga e um espetinho… lembre-se de se hidratar pra não sair bebão de lá, ta ok?!

Os preços são convidativos, vão de $3,00 conto até $4,50 o espertinho mais caro. Gostei muito do de porco, recomendo! Lá Funciona de quarta a sexta das 5:30 às 11:30hr, sábado das 11:30 da manhã ate meia noite e domingo das 10:30 até 18 horas. Ah, o Valor do espetinho de asinha é $3,50 conto, peça um “aipinho” pra acompanhar. Gostou da matéria? Me segue lá no meu instagram (@buteco512), tem um monte de dica legal por lá. Até a próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares
@buteco512


Os comentários estão fechados.