BLOG Entrevista: Aeroporto Glauber Rocha está pronto, mas não tem data para a sua inauguração

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Aeroporto Glauber Rocha está pronto, no entanto a data de inauguração que chegou a ser apontada para acontecer nesta quinta-feira (14), quando o cineasta Glauber Rocha de Andrade faria 80 anos de idade, segue sem previsão.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o diretor de Aeroportos e Terminais da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Denisson de Oliveira, detalhou todo esse processo destacando que os últimos ajustes são de ordem do Governo Federal, como a construção do acesso com Rotatória ou Dispositivo em Viaduto, além das liberações por parte da ANAC [Agencia Nacional de Aviação].

Em uma de suas tuitadas o presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, sinalizou a sua presença nesse ato inaugural, mas também sem previsão. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON gravou na Rádio Clube de Conquista e reproduz com exclusividade, Denisson de Oliveira detalha o processo desse equipamento que conta com investimentos de quase R$ 150 milhões divididos entre o Estado da Bahia e a União.


Os comentários estão fechados.